Segunda lua de mel?

Confira cinco destinos românticos para aproveitar a vida a dois sem muito stress

Viajar é bom. Com a pessoa amada, melhor ainda. Para celebrar uma segunda ou terceira lua de mel, vale a pena escolher um destino mais apropriado a nova fase da vida, que pede menos badalação, e mais sossego e romantismo. 

Por isso, separamos alguns lugares encantadores: Roma, Paris, Punta Cana, Cancún e Cozumel, para aproveitar a vida com o novo companheiro.

Roma

Que tal um jantar romântico de frente para o Coliseu? No restaurante Aroma é possível saborear com um típico prato italiano enquanto contempla o anfiteatro, construído na época do Império Romano. Depois vale a pena caminhar pelas charmosas vielas da cidade – uma delas levará à Fontana di Trevi. Fique de costas e aproveite para jogar uma moeda. Diz a lenda que quem cumpre essa tradição volta à cidade.

Restaurante Aroma de frente para o Coliseu

Restaurante Aroma de frente para o Coliseu

 

Paris

Namorar no alto da Torre Eiffel está fora de moda? Os mais românticos negam e costumam saborear os pratos no Restaurante 58, no 1º andar. Mas prepare-se para gastar cerca de 80 euros por pessoa. Para quem gosta de caminhar, o bairro histórico Le Marais é super romântico, já que o local foi habitado pela nobreza francesa até o final do século 19. Procure pelas lojas na Rue des Francs-Bourgeois e pela divina Place des Vosges.

Restaurante 58, no 1º andar da Torre Eiffel

Restaurante 58, no 1º andar da Torre Eiffel

Punta Cana

Oferece resorts cinco estrelas com restaurantes de primeira, suítes confortáveis, spa, teatro, cassinos e varanda com jacuzzi. Na praia Bávaro, para a dupla mais aventureira: mergulho, kitesurfe, windsurfe e passeios de caiaque.

Punta Cana

Cancun

O mar do Caribe brinda o casal com um degradê azul. A dica é se hospedar em um hotel all inclusive para poupar tempo em busca de restaurantes. Conheça o Coco Bongo à noite, casa de shows mais famosa da cidade, com direito a covers dos Beatles, Madonna e outros artistas, mas também longas filas.

cancun

Cozumel

A dica é se hospedar em hotel de frente para o mar, onde é possível aproveitar praias particulares. A atração principal da ilha é o mergulho, com destaque para a região sul, onde se concentram os melhores arrecifes.

Cozumel

Tarcila Zonaro

Pé na Estrada