Corte da Terra lança oratórios com história orgânica

As peças respeitam os veios e nós naturais de madeiras resgatadas, resultando em oratórios de design único

Corte da Terra lança oratórios com história orgânica

A Corte da Terra, do artesão Luiz Vieira, conhecido por suas gamelas e mesinhas especiais feitas de madeira resgatada, também faz a produção de oratórios one of a kind. As peças são feitas de árvores recuperadas da zona rural de Poços de Caldas, Minas Gerais. Por isso, trazem consigo a história presente nos veios e nós da madeira, além do carinho e respeito empregado em seu processo de criação.

Essa sensibilidade ímpar tem completa sinergia com a prática da fé, com a beleza do oratório ressaltada pela organicidade. O uso da madeira como matéria prima traz à memória aquelas peças mais antigas que encontrávamos nas casas de nossas avós, mas com uma releitura mais moderna – revelando uma tradição que pode ser mantida na contemporaneidade.

As peças, todas artesanais, podem ser feitas de pinheiro, maçaranduba, jacarandá, moreia e sassafrás. Uma escolha ideal para quem aprecia a beleza natural da madeira, cada qual com sua própria característica, e se preocupa com sustentabilidade. Preço sob consulta.

Onde encontrar: Maestria d'arte

Rua Desembargador do Vale, 229 - Perdizes, São Paulo - SP, 05010-040

Produtos