Coleção 2020 DonaFlor Mobília traz mesas laterais assinadas por Lattoog e Estúdio Plume

Presentes em diversos ambientes da casa, as mesas laterais aparecem na decoração com diferentes formatos e cores. Além de conferirem charme e estilo ao décor, elas são multifuncionais e podem ser utilizadas em quartos, salas, varandas etc. A DonaFlor Mobília -  especializada em peças que são um convite ao bem viver e para aproveitar a vida ao ar livre -, traz duas novas linhas com design simples e que mostram a estrutura como forma, premissas da coleção 2020 da marca.

As mesas laterais Ishi – coleção que marca a primeira parceria entre Estúdio Plume e DonaFlor Mobília – transporta para o design a tranquilidade, paz e harmonia com a natureza, presentes na cultura do povo oriental. Peças autorais e artesanais únicas, executadas pelas mãos de Camilla Bottini e Luciana Yakota, Ishi trazem a força do simbolismo da pedra do jardim japonês, de forma sutil e delicada, fazendo um diálogo com o verde, e assim, ajuda a criar um espaço agradável de pausa, descanso e contemplação no cotidiano corrido de hoje.

Desenvolvidas pela Lattoog, as mesas laterais Bottle é resultado do estreitamento das relações formais entre madeira, metal e trama, elementos muito presentes no design DonaFlor Mobília. As peças articulam esses materiais distintos, gerando uma forma simples e monolítica, mas com textura e cor.

DONAFLOR MOBÍLIA

Casa