Casa minimalista: Piso aquecido e o conforto "invisível"

Com os pisos aquecidos, você não precisa ver para crer

Depois do gigante marco na história do mundo que foram as Revoluções Industriais, a sociedade viveu muitas transformações. A criação de diversas tecnologias, a gigantesca multiplicação da humanidade, o desenfreado crescimento de melhorias e produtos que gerassem mais dinheiro, foram algumas das mais importantes mudanças no modo de viver. Não só isso, é claro, o mundo sofreu mudanças também sutis, mas que são muito importantes para o que nos tornamos hoje. Uma delas, foi a criação de um espaço privado, hoje conhecido como quarto.

Antigamente, o conceito de casa era totalmente diferente do que temos atualmente. Não existia a visão de lar, de segurança e aconchego que hoje tanto priorizamos. A casa era uma extensão do trabalho em que se ia apenas para dormir, já que as horas passadas por lá eram poucas. A casa, então, para eles, era realmente paredes e teto para o abrigo físico. Entretanto, com o passar dos anos e a não utilização de espaços privados, ou seja, a constante aparição do homem externamente sem tempo para o autoconhecimento e preservação, foram surgindo os quartos, que na época não tinha esse nome. 

Nos quartos, as pessoas tinham a oportunidade de escrever, ler e se conhecer. Eram ambientes luxuosos que somente pessoas ricas poderiam ter. O autocuidado foi começando a ser promovido desde então. Agora, já em 2020 no século XXI, nos encontramos em uma época em que a aparição constante também existe através das redes sociais, todavia é vital e extremamente necessário um lugar íntimo, privado, que seja para si. 

Estourando nas redes e na mídia, a decoração das casas tem ganhado grande atenção agora. O design de interiores é um quesito muito importante na hora de se comprar uma casa. Crescendo a cada ano, os profissionais desse ramo tendem a somar beleza, funcionalidade e qualidade ao ambiente, de modo que sempre se atenha também aos detalhes. 

Quando se está em processo de reforma, mudança ou transformação da decoração da casa, se deve sempre se preocupar com o que irá compor o ambiente. Qual será as cores da parede? Qual as cores dos móveis? O piso deverá ser de madeira que gera mais conforto ou cerâmica, que é mais fácil de limpar? Como será a disposição dos móveis? Onde ficará o ar condicionado?  São apenas alguns dos inúmeros questionamentos que surgem nessa situação. Mais especificamente sobre o último, é de conhecimento geral que os ares condicionados tendem a interferir na decoração do local. Se deseja uma decoração minimalista, por exemplo, o ar condicionado pode alterar toda a composição do local. Entretanto, eles não são o único meio de aquecimento para as casas. Uma alternativa com mais qualidade, mais durabilidade, mais segurança e beleza que pode substituir este aquecimento por radiador, é uma das mais novas tecnologias pensadas para gerar mais beleza e conforto ao seu lar: os Pisos Aquecidos da Warmup. 

A Warmup, que é líder mundial no setor de pisos aquecidos, é uma empresa que conta com mais de 23 anos de experiência no mercado. Os pisos aquecidos da Warmup podem ser aplicados sob diversos tipos de revestimentos, como os porcelanatos e os laminados, por exemplo. 

Procura conforto, qualidade e beleza em um só lugar e quer deixar a sua casa com a sua cara sem a interferência de um aparelho enorme que polui a decoração? Entre em contato com a Warmup e solicite um orçamento. O mundo evoluiu: acompanhe a mudança e faça parte da época em que o luxo não é só para os ricos.

Casa