As metrópoles que não dormem

Confira lista das cidades mais agitadas do mundo também durante a noite e madrugada

Nas cidades de Nova Iorque, São Paulo, Madri e Tóquio há inúmeros estabelecimentos abertos 24 horas por dia. Programe sua viagem e separe uma noite para curtir a cidade de destino.

Nova Iorque

Sem dúvida, ao curtir a noite da cidade norte-americana, a Avenida Times Square é parada obrigatória, pois possui extensa área comercial. Em Manhattan e na Broadway também são badaladas por celebridades, turistas e residentes locais. Os que gostam de jazz podem conhecer o B.B King Blues and Grill, com uma diversa programação de shows. A casa fica na 237 West 42th St.

nova iorque - time square


Madri

madri

Uma das mais movimentadas da Europa, Madri possui bares que começam a ser frequentados a partir das duas da manhã e os restaurantes ficam lotados em toda a cidade. Um dos mais tradicionais é o bar La Via Lactea The Woodstock Bar, com as paredes coloridas com neon no teto e espelhos. Mas aqueles que desejam dançar toda a noite, o eleito deve ser a Pacha, que possui uma rede de casas noturnas no mundo todo, inclusive em São Paulo.

Tóquio

toquio

Para os fãs de arte, cultura e natureza, a cidade de Tóquio é um dos melhores destinos que reúne tudo isso, e claro, extensa tecnologia. O bairro Roppongi é um dos locais mais agitados da cidade, com bares e discotecas para estrangeiros e moradores locais. A Gaien Higashi Dori é também uma das avenidas para curtir madrugada afora.

São Paulo

sao paulo

A maior metrópole do Brasil e a quarta maior do mundo, São Paulo possui diversas regiões agitadas, como a Vila Madalena, a região da Rua Augusta e da Av. Paulista possuem bares, restaurantes e baladas abertos a noite toda. Basta definir o estilo musical e curtir noite adentro.

Mas se você prefere algo mais intimista, há os restaurantes Paris 6, Bella Paulista, o Estadão, as padarias Dona Deôla e Villa Grano e o restaurante Vila Conte – todos também 24 horas.

Tarcila Zonaro

Pé na Estrada