Acrílico Tem Contribuído para Deixar Casas Ainda Mais Bonitas e Funcionais

A necessidade em adequar ambientes, antes só residenciais, em escritórios aliado ao fato de as pessoas passarem mais tempo em casa têm feito com que elas invistam mais em decoração, e o acrílico tem despontado com uma boa opção   

Nunca passamos tanto tempo em casa. O home office mudou e deve continuar mudando a rotina de muita gente. Casas, que antes só eram vistas durante a noite e aos finais de semana passaram a ser também o local trabalho e de estudo de muitas famílias. Assim, muita gente se viu diante da necessidade de mudar ambientes, tanto para criar novos espaços, como para decorar o que não estava bom. Essas são algumas das causas que justificam o aumento da demanda na Acrilaria, explica Carlos Rizzo, fundador da marca: “A partir da quarentena passamos a dar ainda mais valor para onde moramos, então ter uma casa o mais confortável possível deixou der ser só uma tendência, mas passou a ser uma necessidade”. 

Segundo Rizzo, nos últimos meses houve um aumento da procura por mesas de centro e laterais, aparadores, organizadores e painéis com fotos autorais, principalmente entre as pessoas com maior poder aquisitivo. Esses objetos certamente serão os mais bonitos e de maior destaque de qualquer living e as pessoas têm percebido exatamente isso”, conta.

 

A Diagonale é outra empresa que desenvolve móveis em acrílico tanto para residências como para escritórios. Versátil e leve, o acrílico, aliás, tem sido principal aliado em projetos que tem a leveza como requisito fundamental, importante para quem não tem tanto espaço. 

Além dos móveis, as empresas oferecem gaveteiros, organizadores e carrinhos, entre outras peças lindas e funcionais, perfeitas para quem precisa repensar espaços ou mesmo montar um escritório em casa. Todas são feitas em acrílico. 

Casa